26 de fevereiro de 2012

Me Too Flower.


      Mais uma super produção de 2011! Bom, eu assisti quase todas que traduziram o ano passado, e digo para vocês , Me Too Flower foi um dos melhores e entrou para meus favoritos! Foi muito recomendado por várias amigas blogueiras e eu já o estava baixando antes mesmo delas me indicarem, eu com certeza irei assistir tudo que tiver 'flower' no nome , porque né ... rs. Claro que sempre tem algumas coisas que eu não gostei e me irritei profundamente, mais nada disso fez eu desistir ou odiar-lo. Bom, é um drama que tem de tudo um pouco mais principalmente romance e comédia, gente eu ri demais e surtei demais por esse casal. Se você procura um bom momento de diversão onde você diz que só vai assistir mais um episódio e acaba assistindo três, esse é o seu dorama!


SINOPSE: Todas as sinopses que eu achei são péssimas (digo da própria produção ) e não dizem nem o básico do dorama, então vou tentar fazer a minha sinopse vamos lá : Seo Jae Hee é um homem que já sofreu de tudo na vida , começou na riqueza foi a falência, teve que se virar sozinho , passou fome e morou nas ruas tudo nos seus 13 anos, até que encontrou um senhor que lhe estendeu a mão e o fez trabalhar numa fábrica de bolças , onde ele se aprimorou, virou designer e com o tempo se tornou um homem bem sucedido. Porém não demonstra isso para as pessoas, e durante o dia trabalha de manobrista ( no seu próprio prédio ) se passando de pobre para ver como as pessoas o tratam quando ele tem dinheiro e quando não tem. Até que ele conhece a policial Cha, que tem uma personalidade super forte ( e demoniaca , em minha opinião ) onde ficam trocando farpas o tempo todo (adoro) . No meio da trama também tem uma mulher  ( encosto u_u ) que ele cuidou a vida inteira, e a irmã da policial Cha formando um triangulo de mulheres atrás dele, mais no meio desses conflitos, personagens vão amadurecendo e descobrindo o amor cada um a sua maneira. ( Não gostei dessa sinopse também, mas tá mais explicado ).


    É o primeiro trabalho que assisto com o Yoon Shi Yoon , e já estou baixando outro drama com ele! Eu simplesmente adorei esse ator, todas suas expressões , seu sorriso fofo, e principalmente essas cenas que ele chorava e partia meu coração em mil pedaços!!!  Gostei muito da atuação dele, talvez o personagem tenha ajudado , mas ainda sim já sou fã de carteirinha .


     Que coisa fofa ele nessa cena *-* gente vocês não tem noção o quanto que eu quis esmagar esse homem todinho !! Maaas voltando ao drama, esse é o típico casal que eu adoro , ou seja, briguento . Onde nenhum cede na maioria das vezes. Ficam soltando farpas, discussões, provocações e beijos roubados ( por favor, sintam a potencia do beijo roubado no episódio 6. ). O Sae tem todas as características que uma mulher pode querer , desde um ombro amigo quando precisamos chorar, a um cara super sexy e charmoso daqueles  de 'te jogo na parede' rs. Já a Oficial Cha ( adoro essa atriz ) tem a personalidade feminina que eu gosto, aquelas que são firmes e fortes . Eu prefiro essa do que as bobinhas de voz irritante, mas a oficial Cha também se mostrou sensível e com suas dores internas. E gente vocês viram a diferença dela quando ela começou a se apaixonar né ? Achei que um espirito a tinha possuído porque né, que diferença de personalidade!


    Ele bêbado era a coisa mais fofa, morri com o ' minha futura esposa' rs ( da pra ver o quando eu gamei nesse personagem né ? mais vão por mim vocês vão surtar também. ) . Como disse , eles eram um casal muito fofo e briguento. Terminaram e voltaram muitas vezes, o que me irritou um pouco ( muito) mas isso conto mais pra frente. Bom, o eu gostava neles é que os dois tinham um passado sofrido e cheio de mágoas, e eles meio que usavam a companhia e o amor um do outro pra preencher esse espaço vazio que o tempo deixou. Eles tinham tantas cenas lindas e surtantes que nem sei o que mencionar, então vou deixar para vocês verem quando assistirem. 


   Eu não poderia ficar mais contente, com a participação do meu amado Lee Ki Kwang ( tipo assim eu amo demais BEAST ) na real esse personagem dele me lembrou muito o que ele fez em My Princess, ainda sim muito fofo ! Que coisa linda a declaração dele pra oficial Cha né amigos ? Ri demais com ele. Eu até achei que o Pink lá e ele eram a mesma pessoa, que ele era um cantor e  um policial disfarçando sua identidade G.G k minha mente as vezes, vou te contar...


       Ao contrario de muita gente eu desde o começo gostei da Dal, ela era ilária! Tudo bem que não sou fã de personagem fúteis, mais a diferença é que além dela me fazer rir muito, Dal era super sincera e sempre jogou na cara que só estava atrás do dinheiro ( não que isso seja uma coisa linda de se ver, só que pelo menos ela não ficava se fazendo toda, já jogava na cara mesmo ). A franqueza dela era o máximo, e na real eu gostei bastante do seu carater . Mesmo quando ela fez aquela sacanagem com a oficial Cha ( não que eu concordei ) , Dal foi influenciada pela coisa que era mais importante pra ela, o dinheiro. Isso sempre foi claro desde o começo do drama, seria estranho se ela não aceitasse, então nao fiquei com raiva dela nenhum momento.


    E o psicologo ? eu ADOREI esse personagem, ri muito mesmo em todas as cenas e as 'frases construtivas' que ele dava para a oficial Cha. E achei ele um querido, tipo aquelas pessoas que você quer que seja seu amigo a vida inteira. E aquele abraço que ele deu na oficial Cha, e o Sae viu ? a discussão deles depois ? rs Personagens secundarios cativantes e engraçados demais é o que eu digo, principalmente juntos. 


    Essa mulherzinha fez muito bem seu papel de vilã, a odiei até o final.. Tá que quando contou a história dela tive um pouco de pena e tudo, mais passou rapido. O resto do drama passei me irritando profundamente com essa mulher e com esse olhar nojento que ela lançava, MORRA. Gente muito sem noção ela ficar prendendo o Sae por isso, como se ele tivesse uma divida eterna com ela...me poupe, não consegui gostar dela de jeito nenhum.


O QUE EU GOSTEI: Praticamente de tudo, o romance realmente me conquistou e eu engoli os episódios em dois dias ( quando comecei a ver pra valer ) . Vocês vão rir demais, e talvez se emocionar em algumas cenas, e surtar é de certeza ! haha Também adorei os policiais que ela trabalhava, foi a primeira vez que vi um trabalho de 'oficiais' em dorama, gostei bastante disso. Mas tipo ele não tem muita história a não ser a superação das mágoas de ambos e aprendendo a conviver cada um com os seus defeitos . Mas ainda sim, eu ADOREI. Ah e a OST é uma das mais viciantes que já vi em dramas, gostei de todas as musicas que tocaram principalmente I Hope You Can Be - Taru , linda demais. E vou falar pra vocês que química esses atores principais tinham, uma das melhores que já vi em doramas!

O QUE EU NÃO GOSTEI: O vai e volta deles me irritou profundamente, porque as vezes era por coisas taaao bobas . Principalmente a oficial Cha, o mulherzinha difícil , custava ouvir a versão dele na história ? E também o final, como sempre uns Kdramas me dão essa sensação que poderia ser melhor, aquela sensação de que faltou algo mais você não sabe exatamente o que é ... mas ainda sim está na minha lista de favoritos e ninguém tira!

É isso pessoas, espero que gostem da dica porque esse dorama realmente vale a pena ^^


Sou obrigada a colocar os gifs deles tirando a roupa porque eu ri demais da cara dele de machão, principalmente quando ele joga o cinto na mesa k 

ELENCO PRINCIPAL:  Yoon Shi Yoon (Seo Jae Hee) , Lee Ji-Ah (Cha Bong Sun), Seo Hyo Rim (Kim Dal), Lee Ki Kwang (Jo Ma Roo) Han Go Eun (Park Hwa Young).

DOWNLOAD: Comecei a assistir pelo Yodramas mais não aguentei a ansiedade e terminei de ver em pt/pt mesmo pelo Momo Fansub .


13 comentários:

  1. Seo Hyo Rim foi linda nesse drama! heuheuheuheuhe
    Revendo os gifs ali me bateu uma saudades das cenas dela.. kkk a parte que ela diz "Eu também quero ser amada, me ame por favor" foi perfeito, ela com sua sinceridade maluca me conquistou kk
    Acho que o personagem dela foi o que eu mais gostei na série XD~

    ResponderExcluir
  2. AMIIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tp assim acho que nós somos irmãs separadas na maternidade! KKKKKKKKKKKKKKKK Concordo com tudo que vc disse no post! Absolutamente cada linha! Tive as mesmicimas impressoes que tu amiiga! Sério! Medo disso!

    Falei que Me Too, Flower! era boom demais neh?! Aiii fico tãoooooo contente que tenha gostado tanto qdo eu desse dorama! Pq tp achei que eu tinha exagerado no meu post, mas não é neh?! O dorama é mto bom mesmo!

    Amiga, EU TBM cheguei a achar q o fofo policial lá que gostava da oficial Cha era o Pink! \o/ Tá vendo? Não sou maluca também nãoooooooo! KKKKKKKK

    E outra...EU TBM gostei da Dal! E não é todo mundo que gosta dela! Mais uma coincidencia de opinião! hehehehe

    Ainnnnnnnnnnn...amei tanto esse casal, tinha uma EXCELENTE quimica mesmo! E o ator?! OMG! AMEI! Quero ele pra mim! Queria confortá-lo e fazê-lo parar de chorar daquele jeito! E roubar beijos dle! KKKKKKKKKK (momento safadenha!) KKKKKKKKK

    Ahhh..eu gosto da atriz deste Beethoven Virus! hehehehee Amei o personagem dela Tão durona neh?! Mas tbm assim como vc me irritei em alguns momentos com ela! Onde ficou claro que ele era bem mais maduro que ela neh?! Tp, ela não dava chance pra ele se explicar as vezes! AFF!

    E a vilã?! Que ódioooooooooooooo! Mas gostei do final dela neh! E da Dal tbm! \o/ \o/ Torci por esse casal desse o comecinho! =)

    AHHHHHHHHHHH! E a OST??? Perfeita neh! Tbm amei demais essa música que vc citou e surtei com a Love is You! Perdi as contas de qtas vezes ouvi!

    Amiigaaaaaaa...amei de verdade seu post viu?! Foi um dos melhores que já li aqui! Parabéns mesmo! Me deu até vontade de rever o dorama! Mas tp faz só alguns dias que terminei neh! KKKKKKKKKKKKK

    \o/ \o/ Te indiquei na brincadeira Fui Tagueada aqui: http://divaneandoo.blogspot.com/2012/02/fui-tagueada.html Espero que participe! =) Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Desde que vi ele sendo lançado no YoDramas fiquei animado para ver, mas como só assisto depois de estar completo deixei ele lá parado no meu HD, mas depois dever esse seu post me animei ainda mais para assistir, espero que o fansub termine logo de traduzir ele!

    Te respondendo depois de muito tempo =P
    Adorei assistir Ouran, muito bom, se fosse só um pouco mais parecido com o anime seria perfeito! Mas, mesmo assim, ainda ficou muito bom!
    Flower Boy é o próximo que vou assistir, só terminar de rever Playful Kiss eu vou assitir ele, aproveitar que o Ohayo/YoDramas terminaram o projeto.

    ResponderExcluir
  4. É simplesmente LINDO *--------------*

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Me Too Flower,
    quer dizer, tô gostando bastante.
    não é a oitava maravilha do mundo como muita gente andou comentando..mas é uma comédia que arranca boas risadas. \o
    E aquele beijo.
    supimpa, masssssssss, houve mais entrega dele, do que dela..e é facielmente percebível. u.u
    Enfim,
    concordamos em algo amiga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    mas é pq realmente vale mesmo viu. haha

    ResponderExcluir
  6. @jieunbrasil : Também gostei dela, desde o incio O/ e quando ela disse isso pra ele , fiquei tao ont *OOO* só que eles nao foram meu casal favorito, mas foram lindos sim .-.

    @ALAY: Amiga teus super comentários me animam horrores *oooooooooo*
    que bom que gostou do post, e sim fomos separadas na maternidade só pode u___u
    é bom que tenhamos coisas em comum, assim sempre vou mais pelos seus gostos pq geralmente vou gostar kkkkkkkkkkkk
    pois sobre o Tag nao sei ainda se vou fazer pq, 4 pessoas me taguearam e sao 11 perguntas de cada um, e a preguiça é grande G.G AUSHAUSAHUSAHS mais obrigada *u* se eu for fazer, eu vou escolher apenas um blog pra responder, se nao vai longe y.y

    @LUCHE: Não importa se demorou, o importante é que vc acabou dando as caras aqui u.u uahsuashua masi fazia tempo em cologa, senti falta dos seus comntarios .-. tbm achei que ouran podia ter ido mto bem até o final do mangá, maaas ainda temos o filme nao vamos perder as esperanças y.y
    e sim veja Flower boys , eu to vendo , falta poucos pra terminar e to AMANDO!!
    e sobre me too flower, se vc quer esperar a YO, acho que eles nao vao demorar mto pra lançar ja que faltam só os ultimos episodios... vale a pena.. esses ultimos dramas que lançaram foram otimos o/

    @Edna : tbm acho *u*

    @CECI: finalmente UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS digo concordamos em alguma coisa G.G porque né... mais realmente de roteiro ele nao tem mta coisa mesmo, mas a comeédia e o romance te conquistam demais..
    ta ai um ponto que concordo a atriz nao abre a boca DD: foi um beijao mesmo, só que tenho uma agonia dessas atriz que parecem que tem medo de beijar t.t

    ResponderExcluir
  7. Ola onde posso baixar esse dorama?

    Amei a sinopse e o video

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim do post eu sempre falo aonde eu baixei D: kkk, enfim no yodramas tem, ta o link no post ^^

      Excluir
  8. Agora que eu vi, gente nova no blog dá isso hehe

    Obrigada

    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Esse dorama é simplesmente........MARAVILHOSO
    Um dos meus preferidos..e fiquei sabendo que o ator principal foi mudado de ultima hora :0, sério que eu simplesmente amei o Yoon Shi Yoon, só que o ator escalado primeiramente foi o Kim Jae Won o principal de can you hear my heart. depois que li isso fiquei imaginando....o melhor pro drama...mas cheguei a conclusão que os dois são simplismente ótimos e pra ficar melhor só eles juntos no mesmo drama!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Terminei hoje de ver Me too,flower! E estou aqui novamente para deixar minha opinião a respeito do dorama.Muito fofo ele *0*Nháa...
    O beijo deles no episodio 6..nossa.. Muito de tirar o ar isso
    SUSUAHSHUAHUSAA
    Seo Jae Hee tão foofo e maduro <3 Nháaa.. Nao sei se sou só eu,mas nossa,nas cenas em q ele chorava,nossa esse ator me emocionou de uma forma surreal cara,as lágrimas dele foi tão tristes pra mim q consigo comparar com 1 litro de lágrimas.
    O dorama foi bem divertido,mas a policial Cha me deu raiva as vezes.. Sempre essa enrolação em doramas: as moçinhas não deixam a outra parte se explicar,mas eu entendo né,se deixassem não ia ter continuação o dorama uhahuahua Mas eu acho q se fosse comigo eu daria uma chance para o cara.Ainda mais se ele fosse lindo igual esses oppas de doramas uhahuauhahuahuauha :)
    Muito divertida as cenas com o Pink Chicken kkkkkkkk Eu tenho uma relação mais ou menos assim com um cantor.Ele me consola quando estou triste e me acompanha nessa solitária vida de forever alone UHHUSHUSA.
    Nossa esse pai da Bong Sung me deu uma raiva >_<
    SPOILER: no final,quando apareceu o amigo do psicologo para falar com a megera,achei q fosse o próprio primo dela uhauhauha Só que com o novo visual. o_o
    FIM DE SPOILER.
    Achei tão fofo o Jae Hee,vou assistir Flower boy next door,para ve-lo de novo atuando *-* Ele é tipo o namorado perfeito,amigo para todas as horas,romantico,engraçado,esforçado T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beijo deles no 6 foi tipo um dos TOP nos dramas ever AUSHAUSHAUS
      mas já reparou que quando um drama tem um beijo desses, eles não tem mais uns decentes pra frente? KKKK fiquei indignada que foi só o desse 6 e depois não teve mais Ç.Ç ok que ele valeu pelo drama todo mas né ASHAUSHUASHUASHUSHUAS

      Ah os clichês básicos de doramas kkkkk mas sei lá esse drama me envolveu do começo ao fim, eu realmente gostei dele, mesmo com seus defeitos....

      ELE É LINDO, você vai amar ele em Next Door, tipo o henrique? como não amar? ele faz um papel totalmente diferente ok? prepara-se para ver alguém bem crianção que tem hras que chega a ficar forçado KKK
      ele foi a graça do drama e o que fez eu aguentar até o final... não foi um dos melhores dramas pra mim, não consegui gostar da personagem da Shin Hye ç.ç

      Obrigada por comentar sempre <3

      Excluir
  11. Fiquei apaixonada pelo Yoon Shi Yoon depois de assistir Flower Boy Next Door, e sai procurando mais dramas em que ele atuasse. Estou super ansiosa para assistir esse *-*
    Não existe coisa mais apaixonante que o sorriso Yoon <3

    ResponderExcluir

Concorda? Discorda? Ficou louco de curiosidade para ver? Deixe seu comentário e me faça feliz ^^